quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pronto para entregar os remos?

(O Sonho)

De repente eu estava próxima a um rio.  Havia um amigo comigo, o qual não recordo quem era...

Tínhamos que atravessar até o outro lado da Margem.  Só dispúnhamos de um pequeno barco mal acabado, com um furo no meio e dois remos. O que fazer?   Eu não sabia nadar. A correnteza estava forte, o meu amigo não conseguiria  atravessar me carregando. Talvez ele nem conseguisse sozinho, já que o rio era muito extenso.

Foi então que eu lembrei que tinha um Pai poderoso!  Falei: “Senhor, guia-nos neste rio para que possamos chegar seguros até o outro lado.”

A verdadeira paz penetrou em meu coração e me fez até pensar que não teria problema algum se caísse do barco, haveria braços para me socorrer!

Agora nós dispúnhamos  do melhor salva - vidas!

“Ele não só salva, como nos dá a vida Eterna!”

O que temer?

Entramos no barco e começamos a remar...  O mais interessante é que não infiltrou uma gota d’água pelo buraco que havia nele...  
Conseguimos atravessar!   O que eu pude entender é que:   Não importa o quão o barco seja pequeno, mal acabado e com furo. E não importa se você  nem  saiba nadar e para onde a correnteza irá te levar...  O que importa é quem está na direção do barco!!!
Obrigada, Pai!


Pergunta: A quem e ao o que você tem entregado os remos do teu barco?

{Entrega o teu caminho ao SENHOR: confia nele, e ele o fará.} (Salmo 37-5)
Por: Triana Mirella

2 comentários:

flavio lages disse...

Sou baterista da banda Post Trevor e autor de livros pela mk, tenho vários artigos postados em vários sites e portais da internet. Se quiser postá-los no Ministério Underground Cristão sinta-se a vontade. Entre em contato comigo flavioposttrevor@yahoo.com.br

Unknown disse...

O UNICO QUE PDOE CONDUZIR-NOS NESE MAR VOLENTO DESE MUNDO É NOSSO SENHOR JESUS!PAZ DE CRISTO!!