domingo, 13 de janeiro de 2008

† Ser cristão é muito louco †


Ser cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito mas leva a vida eterna. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

"Se ser Cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos" .

Um comentário:

Tio (Welden da S. Gonzaga) disse...

quero ser o mais louco entre os loucos.
porque a sabedoria de Deus é loucura para os homens!
quero ser soube e subar ao mais alto monte e encontrar com meu amado.
porque ser cristão é descubrir o universo ao som da voz do proprio criador, é descubrir sobre os segredos ocultos que levam a morte mts sabios e intelectuais.
quero somente ser louco e passar a eternidade nessa imensa loucura chamada amor de Deus.
sou louco porque amo alguem que não vejo.
sou louco porque não me drogo, nem bebo p/ fugir dos meus problemas.
sou louco porque não fumo só porque estãos tds fumando.
sou louco porque não fico com akela garotinha que tá me dano mole, porq descobri uma coisa ai chamada santidade.
sou louco porque não me vendo aos conceitos humanos.
sou louco porque vivo na luz, onde nd pode ser escondido.
sou louco porque sou um cristão